Quem se lembra do vilão Treinador? Nos quadrinhos, o personagem já enfrentou o Capitão América, o Homem-Aranha e o Gavião Arqueiro, através de sua técnica incrível de combate: ele imita perfeitamente a estratégia e as armas de seu adversário.
Ou seja, com esse vilão, os heróis precisam aprender a lutar contra si mesmos... Taskmaster, no original, pode não ter força sobre-humana ou outros poderes especiais, mas esta habilidade já é suficiente para desafiar os inimigos - ele chegou a duplicar o escudo do Capitão América, por exemplo.
Os estúdios Fox tinham os direitos deste personagem e pretendiam fazer um filme solo para ele, mas como o projeto não avançou, a Marvel Studios volta a ter o direito de usar o personagem em suas próximas histórias - que tal em Vingadores: Guerra Infinita? Ou no filme solo do Homem-Aranha?
Curiosamente, esta informação foi revelada pelo diretor de Deadpool, Tim Miller. O cineasta disse que sonharia em ver Deadpool combater o Treinador, mas isso seria impossível porque o vilão não faz parte da "família da Fox". Por isso, ele escolheria para o hipotético combate a versão feminina do Wolverine, X-23.
Consegue imaginar o uso que a Marvel pode fazer com o Treinador?