Mark Ruffalo segue excursionando pelo mundo com seu último drama independente, Sentimentos Que Curam, e não adianta: o assunto sempre descamba para o Hulk. E o ator não cansa, sempre comentando o que sabe da participação do Gigante Esmeralda no Universo Cinematográfico Marvel. O personagem não estará em Capitão América: Guerra Civil, o que influi diretamente em sua participação em Thor: Ragnarok.
"Ele está em fuga", diz o ator, em entrevista ao Ain't It Cool News (via CBM), lembrando algo que já sabemos. Mas ele vai além: conta que as duas consciências do personagem parecerão se fundir, e que isso será explorado, sutilmente, com relação ao seu desaparecimento: "Quem decidiu partir? Banner ou Hulk?", questiona Ruffalo, lembrando que ainda não vimos uma versão "consciente e pró-ativa" do Hulk nos cinemas. "Isto é interessante, né?", voltou a perguntar, animado.
"Eu acho realmente empolgante aonde podemos levar isso. Agora eu me sinto como numa Terra de Ninguém", disse Mark Ruffalo, confiante de que o UCM está prestes a "ir além da tradicional relação Hulk/Banner": "Estamos começando a balançar um pouco as coisas. Agora nós veremos quão longe podemos testar os limites disso antes de as pessoas se cansarem", completou o ator.
Thor 3 chega aos cinemas em julho de 2017, com direção de Taika Waititi e uma grande novidade no elenco: Cate Blanchett. Tom Hiddleston (Loki), Jaimie Alexander (Lady Sif) e, claro, Chris Hemsworth (Thor) são os principais nomes que voltam à franquia do deus do trovão.