As últimas semanas foram de grande movimentação de trailers, e o de Batman vs Superman - A Origem da Justiça foi o mais comentado desse período. Além de elogios pelo embate entre Clark Kent (Henry Cavill) e Bruce Wayne (Ben Affleck), com Lex Luthor (Jesse Eisenberg) se aproveitando dessa guerra de egos, a internet ficou dividida pela aparição do Apocalypse — com muitas pessoas reclamando do tanto que foi revelado na prévia e um fã chegando a "consertar" o trailer.
Não há motivo para tanto. Ao menos na opinião do designer de produção do filme. Em entrevista à revista Premiere, Patrick Tatopoulos disse que Apocalypse não será necessariamente "o último ato"; ou seja, a distribuição do trailer não é exatamente igual à do filme (o que não é nenhuma surpresa). O interessante é a afirmação de Tatopoulos de que haverá uma "ameaça maior" a Batman e Superman.
Patrick Tatopoulos ainda conta que o diretor Zack Snyder e companhia tiveram liberdade para "contar a história de um modo original": "Apocalypse é uma evolução, essencialmente. Os fãs devem ter conhecimento da história 'A Morte do Superman', mas esta é conduzida de um modo muito novo", disse o designer, em palavras muito bem-vindas aos fãs do Homem de Aço e do Cavaleiro das Trevas.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça ainda conta com Gal Gadot de Mulher Maravilha e grande elenco. O esperado lançamento chega aos cinemas no dia 24 de março de 2016.
Conheça Apocalypse, o supervilão de Batman vs Superman: A Origem da Justiça