Todd Haynes mal começou a colher os louros por Carol, campeão de indicações ao Globo de Ouro, e já planeja o próximo projeto. Ele vai adaptar Wonderstruck, livro infantil do mesmo autor da história que inspirou A Invenção de Hugo Cabret, Brian Selznick, e Julianne Moore está confirmada no elenco. Será a terceira parceria entre a atriz e o diretor. A novidade é que o drama sobre duas crianças surdas de épocas diferentes que se cruzam em Nova York será financiado, produzido e distribuído pela Amazon Studios.
Na mesma onda, a Amazon firmou contrato para também produzir, financiar e lançar American Express, projeto do irmão de Joel Edgerton, Nash Edgerton. Com roteiro de Matthew Stone e Anthony Tambakis, a trama acompanha um homem que descobre que é traído pela esposa há anos e que será demitido em breve. Desiludido, planeja seu próprio sequestro para ganhar o seguro, mas tudo dá errado. Joel Edgerton, David Oyelowo, Amanda Seyfried e Charlize Theron são cotados para o elenco.
Seguindo a Netflix, a Amazon investe cada vez mais em longas. Lançou o polêmico Chi-Raq, de Spike Lee, nos cinemas dos Estados Unidos e fará o mesmo ano que vem com The Neon Demon, novo de Nicolas Winding Refn. Uma comédia estrelada por Kristen Wiig também está na lista de produções da empresa. A estratégia da Amazon é exibir os filmes por algumas semanas exclusivamente nos cinemas e só depois disponibilizá-los no Amazon Instant Video.