Leandro Hassum, um dos grandes nomes da comédia brasileira na atualidade, se emocionou sobremaneira em sua participação no Marília Gabriela Entrevista. O ator fez revelações bombásticas sobre sua vida pessoal, contando que o pai pertenceu à máfia italiana. Morto há um ano, ele foi preso por tráfico internacional nos anos 90.
"Ele saiu na capa do caderno policial e eu saí na capa do Segundo Caderno [d'O Globo]", conta Hassum, explicando que o pai era responsável pelo transporte de droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Ele foi preso em 1994, quando o ator tinha 21 anos: "Meu chão caiu naquele momento".
O hilário protagonista de Até Que a Sorte Nos Separe não esconde a dor que sente até hoje por causa desse drama, e tem encontros periódicos com uma psicóloga. Com a ajuda dela, ele vem tentando encontrar uma forma de expurgar esse sentimento — algo que parece ter encontrado. Leandro Hassum conta que pretende transformar a história de seu pai em livro, filme ou série.
A entrevista completa irá ao ar no próximo domingo, 6 de dezembro. O trecho em questão pode ser visto no site do programa de Marília Gabriela.
Leandro Hassum retorna aos cinemas brasileiros (sorrindo e fazendo sorrir) no dia 31 de dezembro, com a comédia Até Que a Sorte nos Separe 3.