Há uma semana, Andre Tricoteux entrou na onda de Ryan Reynolds e Ed Skrein e danou a tecer elogios sobre Deadpool. Mais do que isso, o ator e dublê disse que seu personagem, Colossus, seria muito mais bem aprofundado do que na franquia X-Men. O diretor Tim Miller confirma isso, prometendo ser o mais fiel possível a Piotr Rasputin — até ao seu sotaque.
"Sim, e eu não sei por que ele não foi feito assim antes", disse Miller, em entevista ao Screen Rant, que irá ao cânone "o quanto puder": "Enquanto fã, me incomodava que ele não falasse com um sotaque russo. Eu espero isso." Outra coisa que o cineasta garante é que o Colossus terá a proporção das HQ's. "Estou contente de termos conseguido fazê-lo grande, enorme, como sempre vimos nos quadrinhos."
Tim Miller ainda falou como o personagem irá se conectar ao universo do Mercenário Tagarela: "É uma pequena referência ao universo maior de que o Deadpool não quer mesmo fazer parte. Ele teve a sua chance. Tem uma grande fala em que Colossus diz 'Você poderia ser um super-herói' e ele diz 'Sim, eu já vi meu relatório e eu não quero ser esse cara'", conta Miller, que adora o fato de Wade Wilson negar sua faceta heróica — e ainda assim a tenha e a explore, como veremos em seu filme.
Deadpool chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de fevereiro de 2016.