A ausência de Luke Skywalker (Mark Hamill) do aguardado trailer de Star Wars - O Despertar da Força mexeu com a internet. J.J. Abrams viu tudo de camarote, é claro, e ficou muito animado com o grande hype em torno do Episódio 7: "Tudo que se pode querer é que as pessoas estejam debatendo o filme tanto tempo antes da estreia. É um sonho!", disse Abrams, em entrevista à Extra TV, sem ir muito além — ainda bem.
O ponto de partida eram os rumores de que Luke iria para o Lado Negro da Força. Coerente com a decisão de não divulgar mais material inédito de Star Wars - The Force Awakens, o diretor não estragou a surpresa. Porém, observou: "O legal é que as pessoas irão finalmente ver o filme e dizer "Ahh, acertei'". Indicação de que a teoria mais difundida está correta? Não necessariamente: "Outras dirão 'Ah, tá boom!'", indignadas com a revelação.
Star Wars - O Despertar da Força é a grande estreia do dia 17 de dezembro — possivelmente, introduzida pelo primeiro trailer do também aguardado Capitão América: Guerra Civil.