Peter Sarsgaard está em negociações finais e irá interpretar Robert Kennedy no drama biográfico Jackie, sobre um período delicado da vida de Jacqueline Kennedy, ex-primeira dama dos Estados Unidos que será interpretada por Natalie Portman.
O longa-metragem terá a direção do cineasta chileno Pablo Larraín, responsável pelos elogiados No e O Clube. Ele também está escalado para comandar o remake de Scarface. Jackie terá Darren Aronofsky entre os produtores. O diretor americano trabalhou com Portaman no aclamado Cisne Negro, que rendeu a atriz seu primeiro Oscar de atuação. O roteiro do longa é assinado por Noah Oppenheim (Maze Runner: Correr ou Morrer, A Série Divergente: Convergente).
Jackie acompanha a vida de Jacqueline Kennedy nos quatro dias posteriores a morte do então presidente John F. Kennedy, em 1963, assassinado enquanto passeava em carro aberto em campanha para reeleição.
Robert F. Kennedy, que será interpretado por Sarsgaard, foi procurador-geral dos Estados Unidos durante o governo de seu irmão mais velho John F. Kennedy e de Lyndon B. Johnson.
Jackie tem estreia prevista para 2017.