![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/newsv7/15/10/27/19/40/493914.jpg)
Em time que está ganhando não se mexe? Em time que está ganhando não se mexe. E assim sendo, Elizabeth Banks será a responsável pela direção de A Escolha Perfeita 3. Produtora do primeiro filme, lançado em 2012, a atriz estreou no comando de longas-metragens em A Escolha Perfeita 2, que arrecadou nas bilheterias mais que o dobro do original.
A terceira comédia musical da série terá o retorno de Anna Kendrick (Beca), Brittany Snow (Chloe) e Rebel Wilson (Fat Amy). Kay Cannon, roteirista dos filmes anteriores, também está confirmada. O lançamento será em 4 de agosto de 2017 nos Estados Unidos e a data brasileira ainda não foi anunciada pela Universal.
Banks, que está no elenco de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, se prepara para dirigir também Red Queen e o reboot de As Panteras. Os dois projetos ainda estão em desenvolvimento.
![](https://br.web.img2.acsta.net/r_640_360/videothumbnails/15/02/10/21/32/445963.jpg)