Amy Schumer tem estado nos holofotes ultimamente. Sua série do canal Comedy Central, Inside Amy Schumer, já está na terceira temporada e rendeu à atriz e produtora o prêmio Emmy 2015 de Melhor Programa de Variedades, além de acumular outras dezenas de indicações. No cinema, ela escreveu o roteiro e protagonizou Descompensada (2015), e agora seu novo projeto encontrou um diretor: Jonathan Levine.
De acordo com o Deadline, Schumer e Levine assinaram um contrato com a Fox para desenvolverem uma comédia focada em mãe e filha. Katie Dippold (As Bem-Armadas, As Caça-Fantasmas) é a responsável pelo roteiro, enquanto Paul Feig (produtor de A Espiã que Sabia de Menos e Missão Madrinha de Casamento, e diretor de As Caça-Fantasmas) será o produtor.
Ainda sem título, a comédia deve ser ambientada no Brasil. Segundo o ScreenRant, o filme vai contar a história de mãe e filha que vêm passar férias nas terras tupiniquins e acabam sendo sequestradas.
Jonathan Levine dirigiu os recentes Meu Namorado é um Zumbi (2013) e a comédia dramática 50% (2011). Seu próximo filme, Sexo, Drogas e Jingle Bells, estreia no dia 10 de dezembro de 2015. Descompensada permanece sem lançamento.