Minha conta
    Rachel Weisz pode repetir parceria com diretor de The Lobster em drama histórico

    A atriz pode ficar com o papel que já foi oferecido para Kate Winslet.

    Parece que Rachel Weisz curtiu a experiência de trabalhar com o diretor Yorgos Lanthimos no elogiado The Lobster. Segundo o Deadline, a atriz está em negociações para participar de The Favourite, novo longa do cineasta grego.

    Com roteiro de Tony McNamara e Deborah Davis, o drama histórico vai mostrar as intrigas políticas nos bastidores do reinado da Rainha Ana, que deve ser interpretada por Olivia Colman. Monarca entre 1702 e 1714, ela formou o Reino da Grã-Bretanha unindo Inglaterra e Escócia em 1707.

    Rachel pode viver Sarah Churchill, Duquesa de Marlborough e principal confidente da rainha. Anteriormente, esse papel estava nas mãos de Kate Winslet. Outra atriz cotada para o filme é Emma Stone.

    Premiado em Cannes e exibido no Festival do Rio, The Lobster ainda tem Colin Farrell, John C. Reilly e Léa Seydoux no elenco. Confira a crítica do AdoroCinema

    Além disso, Rachel Weisz aparece no elenco de outros projetos, como Youth, filme de Paolo Sorrentino também exibido no Festival de Cannes, e a adaptação The Light Between Oceans, com Michael Fassbender e Alicia Vikander.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top