Minha conta
    Thor: Ragnarok será mais sombrio e pode contar com a primeira aparição de uma nova heroína

    Filme da Marvel terá a direção de Taika Waititi e estreia dia 27 de julho de 2017.

    Ontem foi levantado o rumor sobre uma possível aparição do Hulk em Thor: Ragnarok, filme que retratará um "apocalipse nórdico" e terá um clima mais sombrio do que o que geralmente é visto nos filmes da Marvel Studios, o que pode ajudar a impulsionar os filmes do Deus do Trovão, já que essas produções costumam render menos em críticas positivas e bilheteria do que os filmes do Homem de Ferro e Capitão América.

    Agora, mais uma novidade sobre Thor 3 indica que uma nova heroína pode marcar presença no Universo Marvel Cinematográfico. De acordo com o site Birth.Movies.Death, que afirma ter fontes no estúdio, o longa-metragem terá a primeira aparição das Valquírias, e, mais especificamente, da heroína Valquíria. 

    A personagem fez sua primeira aparição nos quadrinhos nos anos 1970 e é baseada na figura mitológica da cultura nórdica Brunilda. Nas HQs, ela é uma asgardiana que é escolhida por Odin para liderar as Valquírias, um grupo de deusas guerreiras que tinham a função de vasculhar os campos de batalha para encontrar adoradores dos deuses nórdicos entre os mortos e encaminhar os que merecem aos portões de Valhalla. Ela também fez parte do grupo conhecido como Defensores e chegou a ter um romance com Thor. A publicação levanta a possibilidade da inclusão da Valquíria ser acompanhada da inclusão da vilã Encantor.

    O Birth.Movies.Death ainda diz que o diretor pouco conhecido Taika Waititi, que tem um histórico de trabalhar em filmes de comédia, foi contratado para trazer leveza ao roteiro sombrio escrito por Christopher Yost.

    Thor: Ragnarok estreia dia 27 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top