Pelo bem da carreira de Taron Egerton - e de seus projetos -, Lionsgate e Fox chegaram a um acordo. As filmagens de Robin Hood: Origins (Lionsgate), antes previstas para fevereiro, foram adiadas para o fim de setembro para evitar o conflito de datas com Kingsman 2 (Fox), que começa a ser rodado em abril. Como já era previsto, os estúdios ajustaram seus calendários para manter o jovem talento nas duas franquias. Coisa semelhante havia sido feita com Jennifer Lawrence, estrela de X-Men (Fox) e Jogos Vorazes (Lionsgate).
Matthew Vaughn está escrevendo o roteiro da sequência de Kingsman e quebrando a cabeça para inserir Harry Hart (Colin Firth) na trama, que vai apresentar uma versão americana da agência secreta britânica. Famoso por "abandonar" suas franquias, o diretor parece disposto a abrir uma exceção e permanecer no comando da ação, conforme revelou ao Yahoo!.
Com direção de Otto Bathurst e Leonardo DiCaprio entre os produtores, Robin Hood: Origins vai recontar bem do começo as aventuras do Príncipe dos Ladrões. Gugu Mbatha-Raw está no elenco.
De acordo com o THR, entre os dois projetos Taron vai fazer Crooks County, pequeno drama independente sobre um informante que provocou a prisão de vários oficiais do governo dos EUA na década de 1980.