George Miller falou pela primeira vez sobre a presença - ou não - de Furiosa na sequência de Mad Max: Estrada da Fúria e a notícia não é boa para os fãs da heroína interpretada por Charlize Theron...
"Não tenho certeza [sobre o retorno da personagem], essa é a resposta. Ela não está na história da sequência, mas em uma das tramas há uma interação entre Max (Tom Hardy) e Furiosa. Não posso falar mais porque ainda está em desenvolvimento."
Interrogada sobre Mad Max: The Wasteland em agosto, Charlize disse que não estava sabendo de nada. A vencedora do Oscar por Monster não mentiu. Falando em Wasteland, Miller também revelou que o título não está confirmado:
"É apenas o nome de trabalho. Nico Lathouris e eu escrevemos histórias sobre todos os personagens e algumas eventualmente tornam-se roteiros. Temos mais dois filmes [escritos]."
Até o momento acreditava-se que os dois roteiros prontos seriam os de Wasteland e Mad Max: Furiosa, mas pela declaração do diretor sobre a personagem de Charlize é difícil crer que seu spin-off seja uma das prioridades. George está em negociação com a Warner Bros. e ainda não sabe qual dos dois longas será produzido primeiro. Cotado para O Homem de Aço 2, ele desmentiu mais uma vez os boatos deixando claro que pretende se dedicar a um projeto pequeno sem efeitos especiais ou dublês antes de voltar ao deserto com Max.