Minha conta
    Eddie Murphy assina contrato para um longa para a Netflix

    Após Adam Sandler, mais um comediante é o novo parceiro da produtora.

    Desde que anunciou sua pretensão de investir cada vez mais em produções originais, a Netflix tem sido uma fonte de anúncios inusitados. Após o contrato com Adam Sandler para a produção de quatro filmes originais para a plataforma de vídeos on demand, um outro comediante que está, digamos, um pouco fora de circuito, é o segundo a assinar este tipo de acordo com a empresa: Eddie Murphy.

    Em uma entrevista para a Bloomberg, o produtor executivo Brian Grazer (por trás de Arrested Development, The Bastard Executioner) revelou que Murphy assinou o contrato para um longa-metragem: “Vamos fazer um esforço conjunto para criar algo que será cinema-verdade, com Eddie Murphy sendo tão cru quanto pode ser,” revelou, apesar de não especificar nenhum detalhe.

    Murphy, cujo último trabalho foi o fraco As Mil Palavras (2012), teve seu auge com várias comédias principalmente durante as décadas de 1980 e 1990, de Um Tira da Pesada (1984) a O Professor Aloprado (1996) . O novo contrato com a Netflix é, no mínimo, curioso, e pode abrir novas portas para o ator. Recentemente, ele terminou de gravar o drama indie Henry Joseph Church, um filme pequeno do diretor Bruce Beresford (Conduzindo Miss Daisy, Risco Duplo), o que sugere que ele está aberto a desafios longe da comédia pastelão.

    Ainda em produções originais, a Netflix lança este mês o drama histórico Beasts of No Nation, de Cary Fukunaga, no próximo dia 16 de outubro. Na sequência, a primeira temporada de Jessica Jones chega às telinhas no dia 20 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top