Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Evereste tem belas imagens, mas demora para empolgar, dizem blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram, com moderação, a aventura do diretor Baltasar Kormákur.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema foram assistir a Evereste, uma das maiores estreias da semana. Os blogueiros aprovaram o grande elenco (com Jake Gyllenhaal, Josh Brolin, Jason Clarke) e as belas cenas na montanha, mas acharam o ritmo um pouco arrastado. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,1/5, muito parecida com a nota de 3/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já viu Evereste nos cinemas? Concorda com os blogueiros? Ficou empolgado com a história? Não deixe de publicar a sua opinião na página do filme!

    Tem um Coelho no Cinema: "Um filme muito interessante e bem feito que mesmo trabalhando mais o lado documental e emocionante da escalada, ainda [traz] nuances ficcionais para comover e trabalhar com o sentimento do público". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Corporação InfoGeek: "Evereste é bem dramático com pitadas de humor. [...] O fato de terem feito cortes, viajando de cenas do topo à base e vice-versa, torna-o mais eletrizante". Leia a crítica completa, escrita por Allan Francisco. Nota: 4/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Em resumo, Evereste poderia ser mais curto, e apesar de trazer tensão, ela demora a aparecer". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 3/5.

    Arte com Pipoca: "Outro ponto fraco é que nenhum dos personagens gera uma grande empatia a quem o assiste, o que é uma grande falha". Leia a crítica completa, escrita por Lu Guimarães. Nota: 2,5/5.  

    Luz, Câmera, Café: "São as cenas de tempestade que salvam o filme, dando tensão o bastante para o público continuar assistindo". Leia a crítica completa, escrita por Cristine Tellier. Nota: 2,5/5.

    Vellocine: "Evereste peca por destilar demais o drama, deixar a adrenalina - que uma história dessas pede - de lado, e entregar um filme morno..." Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 2,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top