A proposta para Miss Marvel ainda não veio, mas Ronda Rousey segue firme e forte na missão de tornar-se a "versão feminina do The Rock" e acaba de dar mais um grande passo na carreira. A lutadora foi contratada pela MGM para estrelar o remake de Matador de Aluguel, ação da década de 1980 com Patrick Swayze no papel principal.
No original a trama acompanhava James Dalton (Swayze), filósofo de formação e segurança por profissão, notável pela calma no momento da atuação e por suas técnicas precisas. Contratado para colocar ordem em um agitado bar no Missouri, ele se apaixona por uma moradora local e enfrenta problemas ao se ver confrontado pelo homem mais poderoso da região.
Ronda, que vai interpretar uma versão feminina do herói, entrou em contato com a viúva de Swayze em busca de sua "benção" antes de assinar contrato, afirma a Variety. A produção vai começar em 2016 e no momento o estúdio busca o roteirista ideal.
Outros projetos futuros de Ronda são a adaptação cinematográfica de sua autobiografia Ronda Rousey – Minha Luta, Sua Luta, Mile 22 e The Athena Project.