Com altas doses de cinismo e pitadas de humor negro, a comédia baseada em fatos reais Our Brand is Crisis ganhou seu primeiro trailer. O filme marca o primeiro trabalho de Sandra Bullock nos cinemas — sem contar com a dublagem de Scarlet Overkill na animação Minions — desde sua atuação em Gravidade, indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro.
Loira como em Um Sonho Possível, filme que colocou uma estatueta do Oscar de melhor atriz em sua estante, Bullock vive um papel originalmente escrito para George Clooney. Depois de analisar muitos roteiros sem se interessar por nenhum, a atriz decidiu buscar personagens originalmente masculinos para interpretar e encontrar um diretor que não se incomodasse com a mudança. Assim, a atriz vive a consultora política Jane Bodine, personagem baseada no comentarista político norte-americano James Carville, que, em 2002, trabalhou como estrategista da campanha presidencial boliviana de 2002 do candidato Gonzalo Sánchez de Lozada, que enfrentou Evo Morales (atual presidente da Bolívia) no pleito daquele ano.
Na trama, Jane Bodine estava aposentada, mas decidiu voltar ao trabalho na campanha do candido a presidência Pedro Castillo (Joaquim De Almeida), um impopular político que já ocupou o cargo mais alto da Bolívia e deseja voltar ao posto de Presidente da República. A motivação de Jane para voltar a ativa foi enfrentar um antigo rival (Billy Bob Thornton), que trabalha para o candito adversário. Seu desafio será fazer com que Castillo ganhe as eleições, mesmo sabendo que isso não será a melhor coisa para o país sul-americano.
Com Scoot McNairy, Anthony Mackie e Zoe Kazan no elenco, o filme conta com Clooney como produtor, David Gordon Green (Joe, Segurando as Pontas, Manglehorn) como diretor e Peter Straughan (O Espião Que Sabia Demais, Os Homens que Encaravam Cabras) como roteirista.
Our Brand Is Crisis não tem previsão de estreia no Brasil.