Há pouco mais de um ano, Robin Williams nos deixou. Ele havia sido diagnosticado com doença de Parkinson, estava sofrendo de depressão e, no dia 11 de agosto de 2014, tirou a própria vida.
A filha do ator, Zelda Williams, que estava afastada das redes sociais desde julho - período em que seu pai completaria 64 anos -, recentemente compartilhou uma mensagem tocante em seu perfil no Instagram, destinada a todos aqueles que estão passando pelo o que o Robin sofreu.
Ao postar uma foto de um luar amarelo e contar como aproveitou a beleza natural ao lado de pessoas amadas, a jovem escreveu:
"Eu percebi algo este ano que me sinto obrigada a compartilhar aqui, para quem possa precisar: Evitar o medo, a tristeza e a raiva não é a mesma coisa que ser feliz. Eu vivo minha tristeza todos os dias, mas eu não a ressinto mais. Ao invés disso, eu faço isso agora para que os momentos maravilhosos de alegria que eu encontro não sejam esquecidos, mas sejam vividos e desfrutados para o próprio bem deles. Não é fácil. De fato, eu diria que é preciso muito mais esforço consciente para se fazer isso do que para simplesmente ficar triste, mas com o todo o meu coração, eu não posso dizer a vocês o quanto vale a pena. E para aqueles que sofrem de depressão, eu sei o quão escuro e sem fim esse túnel pode parecer, mas se a felicidade parece impossível de encontrar, por favor agarre-se à possibilidade de esperança, o mais fraca que possa ser. Porque eu prometo a você, há noites sob a mesma lua amarela suficientes para todos nós compartilharmos, não imposta como ou quando você encontrar o seu caminho até lá."
E aí, o que achou do tributo emocionante de Zelda a seu pai?
Os últimos filmes de Williams, Boulevard, Absolutely Anything e A Merry Friggin' Christmas já ganharam trailer, mas ainda não tem data de estreia no Brasil.