Uma boa e uma má notícia para Collateral Beauty. O drama, que vem sendo desenvolvido cercado de expectativa, chamou a atenção do estúdio New Line, que resolveu apostar no projeto, mas por outro lado perdeu sua protagonista feminina, Rooney Mara.
Sob o comando de Alfonso Gomez-Rejon, diretor de American Horror Story que se destacou em Sundance este ano com Me and Earl and the Dying Girl, o filme vai contar a história de um executivo que entra em crise após uma grande tragédia pessoal e é salvo por seus criativos colegas, que bolam um plano nada convencional para tirá-lo da depressão. O problema é que a recuperação acontece de maneira inimaginável. Allan Loeb (Quebrando a Banca, Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme, Esposa de Mentirinha) escreveu o roteiro e Hugh Jackman interpretaria o personagem principal, mas deixou o filme por conflitos de agenda com Wolverine 3. Will Smith desbancou Johnny Depp e conquistou o papel no início de agosto, fechando também acordo para coproduzir o longa.
Não foi esclarecido se o afastamento de Mara tem alguma conexão com a mudança de atores. Recentemente ela trabalhou com Jackman no ainda inédito Peter Pan. Jason Segel continua no elenco e as filmagens vão começar nas próximas semanas.