Dylan Baker, conhecido por atuar em Homem-Aranha e Homem-Aranha 2 e por ter um papel recorrente na série The Good Wife, seguiu o exemplo de Peter Parker e deu uma de herói na última terça-feira, dia 1, para tentar salvar a atriz Vivien Eng. Infelizmente, todo o heroísmo não foi o suficiente e a mulher de 51 anos faleceu.
O ator contou ao noticiário ABC7 que, ao chegar em sua casa, em Hell's Kitchen, Nova York, viu que o alarme de incêndio havia sido acionado e que tinha fumaça saindo do apartamento de sua vizinha, a atriz da Broadway Vivien Eng.
Preocupado pelo fato de ela precisar de um andador para se movimentar, Baker bateu à porta e chamou seu nome. Só que, quando finalmente abriu a porta, foi impedido de entrar na casa por causa das chamas na cozinha e na sala de estar e da fumaça que cercava o apartamento.
Como não ouviu resposta de Eng e não conseguiu entrar na casa dela, o ator levou sua família para fora do prédio e chamou a emergência.
Vivien Eng foi encontrada inconsciente pelos bombeiros dentro de seu apartamento em chamas, sofrendo de sérias queimaduras e inalação de fumaça. Infelizmente, a atriz não resistiu e morreu no hospital na quinta-feira. Eng participou da adaptação da Broadway de O Rei e Eu, de 1996, e apareceu no filme Preciosa - Uma História de Esperança e em diversos episódios de Law & Order.