Hugh Jackman irá deixar para trás o personagem mais famoso de sua carreira em Wolverine 3, título provisório da sequência de Wolverine: Imortal.
Até então, sabe-se que o filme terá a direção de James Mangold (Johnny & June, Garota, Interrompida, Wolverine: Imortal) e roteiro de Michael Green (dos ainda inéditos Prometheus 2 e Blade Runner 2). Patrick Stewart fará uma substancial participação como o Professor Charles Xavier no longa, mas outros personagens ainda não anunciados oficialmente também estarão presentes na trama.
Em entrevista ao podcast Sydney Confidential, Jackman comentou a interação que tem com fãs nas redes sociais, que opinam sobre o que gostariam de ver em seu último filme como o herói, incluindo possíveis vilões. "Teve um monte de gente pedindo para o Victor Creed voltar... Eu devo dizer que fiquei bastante tocado com o número de pessoas que me pediram para não fazer um último filme, mas eu estou realmente animado com esse último filme. Se você for um fã de quadrinhos, então as palavras berserker rage já surgiram várias vezes para vocês. Então, se você conhece o Wolverine, você vai entender"
Victor Creed é, ninguém menos que o Dentes-de-Sabre, arqui-inimigo do Wolverine. O personagem foi interpretado por Liev Schreiber em X-Men Origens: Wolverine e por Tyler Mane em X-Men: O Filme. Apesar de não ter confirmado a presença do Dentes-de-Sabre no filme, o vilão seria uma boa escolha para o filme de despedida do Wolverine.
A expressão "berserker rage" se refere à raiva descomunal que pode ser apresentada pelo Wolverine. O termo faz alusão aos Berserkers, guerreiros nórdicos conhecidos pela fúria incontrolável. Nos quadrinhos da Marvel, a expressão representa um estado de espírito do Wolverine em que ele se torna ainda mais agressivo, o que foi visto em alguns momentos de X-Men 2 (2003).
Wolverine 3 estreia nos Estados Unidos dia 3 de março de 2017.