Em 2017, o reboot de Homem-Aranha trará Tom Holland como Peter Parker, depois de Tobey Maguire e Andrew Garfield terem assumido o papel do herói em filmes anteriores. Apesar do personagem ser um velho conhecido do público, há muita expectativa sobre essa nova encarnação, já que agora, depois do acordo entre a Sony e a Marvel Studios, o herói aracnídeo faz parte do mesmo universo do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e companhia.
Obviamente, existem muitas especulações sobre o próximo filme do Cabeça de Teia. A mais recente delas diz que o vilão Kraven, O Caçador será o principal antagonista do longa-metragem.
O filme, que pode ser intitulado Homem-Aranha: O Novo Vingador, terá o tom de uma comédia adolescente na veia dos clássicos do diretor John Hughes (Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado). De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e produtor do filme, o longa também terá um vilão que nunca foi visto antes nos cinemas.
O rumor que indica que o vilão será Kraven foi levantado pelo site Heroic Hollywood, que, de acordo com suas fontes, conseguiu a informação de que Karen Moy, vice presidente do setor criativo da Sony Pictures adquiriu uma cópia de "A Última Caçada de Kraven", clássica HQ do Homem-Aranha.
O arco narrativo de "A Última Caçada de Kraven", escrito por J.M. DeMatteis e Mike Zeck, traz o vilão Kraven caçando o Homem-Aranha afim de tomar o lugar do herói. Ele atira em Peter Parker e o enterra no cemitério, assumindo um uniforme semelhante ao do herói para enfrentar o crime com sua brutalidade. Duas semanas depois, o tiro do tranquilizante com o qual Kraven havia acertado Peter Parker deixa de fazer efeito e ele levanta de sua cova para se vingar.
É preciso precaução na hora de levar esse rumor muito a sério, já que é natural que a equipe envolvida na adaptação para os cinemas da história de um super-herói realize muitas pesquisas. Ainda assim, é difícil não imaginar que o Kraven seja um dos vilões considerados para o reboot, que terá a direção de Jon Watts e estreia marcada para o dia 28 de julho de 2017.