O ator José Loreto se lesionou durante as gravações da cinebiografia de José Aldo e as filmagens tiveram de ser interrompidas até que ele se recupere.
Loreto ficou com a vaga no filme sobre a vida do lutador de MMA depois que Malvino Salvador teve de abandonar o projeto por causa de conflitos de agenda.
A cinebiografia do atleta amazonense que se tornou o 1º Campeão Peso-Pena do UFC terá a direção e roteiro de Afonso Poyart, responsável por 2 Coelhos e pelo suspense ainda inédito Solace, estrelado por Colin Farrell, Anthony Hopkins e Jeffrey Dean Morgan.
De acordo com informações do site UOL, Loreto se machucou quando foi dar um salto mortal e acabou torcendo o tornozelo.
Em entrevista recente para o mesmo veículo de comunicação, Loreto afirmou que iniciou uma severa rotina de treinos para fazer jus ao perfil do lutador, mas disse que não se interessa em se tornar um sósia do atleta. "Eu não tenho a obrigação de ser parecido porque é um filme baseado na história dele. Eu quero fazer um José Aldo do meu jeito. Quero que as pessoas o reconheçam no telão, que vejam nos meus olhos a dor, a vontade e a determinação que ele teve para chegar onde chegou", disse.
O elenco do filme conta com Jackson Antunes, Cláudia Ohana, Marjorie Gerardi e Georgina Castro. Ainda não há previsão de estreia.