Russell Crowe está na mira do estúdio Legendary para estrelar Kong: Skull Island ao lado de Tom Hiddleston. O neozelandês, que dirigiu recentemente Promessas de Guerra, estaria esperando o fechamento de uma nova versão do roteiro de John Gatins e Max Borenstein para tomar conhecimento da trama e decidir se aceita ou não, segundo informações do The Wrap.
Com direção de Jordan Vogt-Roberts, a aventura vai desvendar os mistérios e seres fantásticos da mítica Ilha da Caveira, além de revelar a origem do King Kong, através dos olhos de um grupo de exploradores. Michael Keaton e J.K. Simmons deixaram o projeto no início do mês por conflitos de agenda e a contratação de Crowe, vencedor do Oscar por Gladiador, representaria um ótimo contrabalanço para as perdas.
De acordo com o Deadline, Brie Larson (Anjos da Lei, O Maravilhoso Agora, Descompensada) no momento negocia com o estúdio e pode assumir a principal personagem feminina do longa, que ainda não teve sinopse oficial revelada. As filmagens estão previstas para o início do ano que vem, com lançamento marcado para março de 2017 nos Estados Unidos.