Sony vence concorrido leilão por um filme dos Emoji

Que tal um filme sobre as expressivas carinhas amarelas?

A Sony chegou perto dos sete dígitos para vencer um leilão disputado pela produção de um longa animado de temática curiosa: os Emoji, famosas carinhas amarelas que são sucesso em aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais em geral para expressar sentimentos. Na verdade, um projeto até compreensível em tempos de filmes sobre jogos de tabuleiros, massinha de modelar e Tetris.

O projeto está sendo desenvolvido pelos roteiristas Eric Siegel e Anthony Leondis, com este último encarregado de dirigir a animação e tendo sido responsável por apresentar o projeto a vários estúdios, carregando storyboards de como seria o filme. Segundo o Deadline, a ideia agradou gente grande na Warner Bros. e Paramount, que só não levaram o projeto porque a Sony agiu de maneira "agressiva" para realizar o filme. O que terá tornado a animação tão atrativa, só o tempo dirá.

Uma grande estreia dessa onda de projetos curiosos acontece na próxima quinta-feira: Pixels, aventura de Chris Columbus (Harry Potter) estrelada por Adam Sandler, Peter Dinklage, Kevin James e grande elenco.

facebook Tweet
Links relacionados
  • Ridley Scott tem planos para Prometheus 2, um faroeste e a adaptação do jogo Banco Imobiliário
  • Tetris será adaptado para os cinemas em "ficção científica épica" com atores
  • Enquete da Semana: Qual jogo poderia virar filme?
  • Vem aí o filme da massinha de modelar!
  • Entrevista com Adam Sandler: "Os nerds serem os heróis é algo muito bom para o mundo"