![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/newsv7/15/07/21/22/40/025699.jpg)
O compositor James Horner faleceu em um acidente aéreo no mês passado deixando prontas as trilhas de Nocaute e Os 33. A surpresa é que esses não foram seus últimos trabalhos. James compôs uma série de músicas para The Magnificent Seven, de Antoine Fuqua, que sequer começou a ser filmado. O diretor fez a revelação em entrevista ao NPR:
"Sua equipe veio ao meu encontro e trouxe todas as canções de The Magnificent Seven. Ele criou tudo com base no roteiro, acho que pretendia fazer uma surpresa para mim. Os caras chegaram e disseram: 'Antoine, James preparou a trilha de Magnificent Seven e é gloriosa'. "
Fuqua, que está lançando Nocaute esta semana nos Estados Unidos, também comentou sua relação próxima com o músico, vencedor do Oscar por Titanic:
"James era um incrível ser humano, uma das pessoas mais gentis que conheci. Era mágico, um homem família. Ele me ligou num sábado após ver Nocaute e eu disse que não tinha dinheiro, que era um filme de baixo orçamento. Ele falou: 'Amei o filme e a relação entre pai e filha. Não se preocupe com dinheiro, vou fazer.' E ele fez de graça. Pagou sua equipe tirando do próprio bolso."
James foi autor das trilhas de Avatar, Coração Valente, Apollo 13, Uma Mente Brilhante, O Espetacular Homem-Aranha, Cocoon, O Nome da Rosa, Jumanji e O Menino do Pijama Listrado, entre muitos outros filmes. Sua composição mais famosa foi gravada por Celine Dion e tornou-se uma das músicas mais marcantes da sétima arte: My Heart Will Go On.
A produção de The Magnificent Seven, remake de Sete Homens e um Destino, ainda não tem data para começar.
Nocaute, estrelado por Jake Gyllenhaal, estreia no Brasil em 10 de setembro.
![](https://br.web.img3.acsta.net/r_640_360/videothumbnails/15/07/06/21/58/557508.jpg)