O drama Collateral Beauty perdeu seu protagonista, o ator Hugh Jackman. Entretanto, os produtores estão em busca de um substituto de luxo para a vaga: Johnny Depp.
Jackman abandonou o projeto por conta de seus compromissos com X-Men: Apocalypse e no próximo filme solo do Wolverine, que impossibilitam sua participação em Collateral Beauty que vai começar a ser rodado no último trimestre deste ano.
Depp é o principal cotado para assumir o papel que seria de Jackman, no filme que foi descrito pelo site Deadline como "um dos projetos mais competitivos no mercado cinematográfico atualmente", o que pode ser uma boa chance para o popular ator se recuperar dos fracassos de O Cavaleiro Solitário, Transcendence - A Revolução e Mortdecai - A Arte da Trapaça.
As produtoras PalmStar Media e a Likely Story pagaram US$ 2,25 milhões para Allan Loeb por seu roteiro. A trama conta a história de um publicitário bem sucedido que passa por uma tragédia pessoal. Seus colegas de trabalho desenvolvem uma tática nada convencional para ajudá-lo a sair da depressão, mas o plano não termina bem.
O elenco conta com Rooney Mara e Jason Segel. A direção será de Alfonso Gomez-Rejon, responsável pela comédia dramática Me and Earl and the Dying Girl, premiada no Festival de Sundance. Ele também assinou episódios de American Horror Story e Glee.
Collateral Beauty ainda não tem previsão de estreia.