Depois de passar mais de duas décadas de sua carreira atuando em papéis menores, o ator J.K. Simmons ganhou a chance de sua vida quando foi convidado pelo diretor Damien Chazelle para atuar em Whiplash - Em Busca da Perfeição. Sua performance como um tirânico maestro da orquestra de jazz da melhor escola de música dos Estados Unidos lhe rendeu prêmios no Oscar, Globo de Ouro, SAG Awards, BAFTA Awards e Independent Spirit Awards.
A bem sucedida parceria entre o ator e o diretor será repetida no musical La La Land, próximo projeto de Chazelle. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Simmons vai interpretar um personagem conhecido apenas como "Boss" ("Chefe", em português). Será que ele vai repetir a figura autoritária de Whiplash?
La La Land será estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, que atuam juntos novamente depois de suas colaborações em Amor a Toda Prova e Caça aos Gângsteres. Gosling interpreta um pianista de jazz que se apaixona por uma atriz novata interpretada por Stone em uma trama ambientada na efervescência de Los Angeles. Os dois tentam manter o relacionamento vivo enquanto fazem de tudo para fazer suas carreiras deslancharem.
"Na sua essência, este filme é sobre artistas apaixonados e sobre o que significa ser um artista apaixonado na cidade mais competitiva do planeta. Como você concilia essa necessidade de encontrar sucesso com a necessidade de se dividir com outro ser humano? E como fazer isso em um lugar onde cada pôster, cada esquina e cada placa o lembra das glórias de alguém que estão longe do seu alcance?", disse o diretor a respeito de La La Land.
Chazelle também afirmou que pretende que seu filme tenha o estilo "oscilando-para-a-loucura" de filmes como A Primeira Noite de Um Homem e Boogie Nights - Prazer Sem Limites.
Jessica Rothe, Sonoya Mizuno e Callie Hernandez integram o elenco.
La La Land estreia nos Estados Unidos dia 15 de julho de 2016.