Minha conta
    Diretor de O Ano Mais Violento pode assumir projeto sobre fronteira brasileira abandonado por Kathryn Bigelow

    Will Smith e Tom Hanks estão de olho.

    Anos atrás, logo após ganhar o Oscar por Guerra ao Terror, Kathryn Bigelow começou a desenvolver Triple Frontier, filme sobre o crime organizado relacionado ao tráfico de drogas na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Tom Hanks, Javier Bardem, Christian Bale, Sean Penn e Johnny Depp se aproximaram da ideia, mas o orçamento milionário não agradou a Paramount, que teria tentado forçar a inclusão do astro Will Smith no elenco. Bigelow não quis, tudo parou e a diretora foi fazer A Hora Mais Escura.

    Aparentemente sem mais qualquer interesse no longa, ela agora se prepara para filmar a história do soldado Bowe Bergdahl, que ficou cinco anos refém dos talibãs, e Triple Frontier, também conhecido como Sleeping Dogs, pode encontrar futuro nas mãos de outro comandante. 

    J.C. Chandor, indicado ao Oscar pelo roteiro de Margin Call - O Dia Antes do Fim e diretor também de Até o Fim e O Ano Mais Violento, é a nova aposta para dirigir o drama de ação. Sem trabalho desde que deixou Deepwater Horizon por "diferenças criativas", Chandor está em negociação, de acordo com o Deadline. Will Smith e Tom Hanks não teriam desistido do projeto e podem aparecer no elenco. A trama, por enquanto misteriosa, teria cinco personagens de maior destaque.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top