"No começo, é a história que sabemos", explica a atriz Emilia Clarke, a nova Sarah Connor da saga O Exterminador do Futuro, Gênesis. Ela continua: "Kyle é enviado para achar Sarah Connor e salvá-la". Ok, mãe dos dragões (você não assiste a Game of Thrones?), então conta uma novidade pra gente.
"Mas a beleza de O Exterminador do Futuro: Gênesis é que Kyle Reese encontra uma Sarah Connor diferente". Hum, melhorou. "A Skynet tentou enviar alguém para matar os pais de Sarah". Não é lindo como ela leva a mãozinha no peito indicando "sim, euzinha"? E conclui: "Sarah mantém suas habilidades do segundo filme mas as desenvolve mais nova. Ela foi criada por um exterminador, portanto, cresceu como uma guerriera". Ok, agora a gente está convencido, obrigado.
Na nova produção da franquia, ela assume o papel que foi de Linda Hamilton nos dois primeiros filmes. Kyle Reese agora é interpretado por Jai Courtney.
Agora, se nem Emilia Clarke foi capaz de te convencer, a gente deixa a tarefa para o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante J.K. Simmons (Whiplash - Em Busca da Perfeição):
Olá, fãs do AdoroCinema, Eu sou o J.K. Simmons. Confira esse novo vídeo [acima] de O Exterminador do Futuro: Gênesis
No filme, que retoma os acontecimentos de 1984, ou seja, de volta para quando tudo começou (hello! "Gênesis"!), ele interpreta o detetive O'Brien. "Meu personagem passou os últimos 33 anos sendo ridicularizado por todo mundo da polícia, porque desde aquela época, ele contava uma história de robôs e pessoas estranhas. Portanto, há muita coisa se passando, mas ele também se libertou, e foi ótimo interpretá-lo”, explica Simmons no material de diulgação do filme.
Terminator Genesys (no original) estreia em 2 de julho.