Os 8 Odiados, novo longa-metragem do cultuado Quentin Tarantino, chegará aos cinemas numa data para toda a família (como os seus filmes são – só que não): 25 de dezembro, data em que o cineasta presenteará seus fãs com um presente de Natal especial: cópias em 70 milímetros.
Assim, o lançamento do Natal será em circuito limitado, que incluirá os 50 cinemas que Quentin Tarantino, insano por filmes de fato, "retro-restaurou" para exibição de The Hateful Eight em película. O longa-metragem atingirá um circuito mais amplo, com cópias digitais, duas semanas depois, no dia 8 de janeiro.
Embora o Natal não combine filosoficamente com o teor violento dos filmes de Tarantino, comercialmente, o casamento vai bem: em 2012, Django Livre estreou no feriado natalino com a liderança das bilheterias e muito relevantes US$30 milhões de arrecadação.
Os 8 Odiados não deverá ultrapassar essa marca, dada a sua exibição em circuito limitado. A relevância de seu lançamento será como ilustração da irrestrita devoção ao cinema de Quentin Tarantino.