Marion Cotillard está em negociações para atuar com Brad Pitt em um suspense de época. O filme terá a direção de Robert Zemeckis, cineasta vencedor do Oscar por seu trabalho em Forrest Gump: O Contador de Histórias, também famoso por ter comandado De Volta para o Futuro e Náufrago.
Com roteiro de Steven Knight (Senhores do Crime), os detalhes sobre a trama do filme têm sido mantidos em segredo. Sabe-se apenas que o enredo do filme, que ainda não tem título, envolve espionagem. O projeto já foi descrito como um "arrebatador suspense romântico" e como "uma história épica", de acordo com fontes próximas aos produtores do longa. De acordo com o site The Wrap, a história se passará durante os anos da Segunda Guerra Mundial, período retratado em dois outros filmes de Pitt: Bastardos Inglórios e Corações de Ferro.
O calendário de filmagens do filme foi atrasado em alguns meses para que houvesse a possibilidade de Cotillard e Pitt atuarem juntos. As gravações estavam originalmente marcadas para setembro, mas foram remanejadas para o primeiro quadrimestre de 2016. Assim, a atriz francesa poderá rodar a adpatação para os cinemas do jogo Assassin’s Creed com Michael Fassbender e o astro americano terá tempo de filmar War Machine, comédia satírica produzida pela Netflix.
Atualmente Zemeckis está empenhado na pós-produção de A Travessia, drama baseado em fatos reais que traz Joseph Gordon-Levitt no papel do equilibrista francês Philippe Petit, que tentou cruzar o vão entre as torres do World Trade Center sob uma corda bamba em 1974. A estreia no Brasil está marcada para o dia 8 de outubro de 2015.