Garantia de sucesso nos cinemas, como os excelentes números de bilheterias de seu novo filme – Terremoto - A Falha de San Andreas – comprovam, Dwayne Johnson não se limita aos blockbusters. Um dos projetos menores que The Rock escolheu fazer por prazer pessoal é Central Intelligence, nova comédia do diretor de Família do Bagulho, Rawson Marshall Thurber.
Empolgado com o papel, Johnson publicou via Instagram sua primeira imagem como o protagonista do novo filme, um ex-alvo de bullying que se transforma num matador de aluguel a serviço da CIA. Na postagem, ele deu uma descrição maior de seu personagem, Bob, e como foi a experiência de criar o personagem. Veja:
"Incrível criar e desenvolver esse cara... A inspiração por trás do personagem Bob sempre foi Tom Hanks em Quero Ser Grande, com um quê a mais. Ele é um homem adulto que é extremamente infantil e vê o mundo através de exuberantes e entusiasmados olhos de adolescente... Ama vestir sua blusa favorita do Public Enemy, calça cargo e tênis para trabalhar .. E carrega pra todo canto uma pochete com citações de Bruce Lee e um preservativo (ele está sempre preparado). O "quê a mais" é que Bob tem um QI extremamente elevado e é um dos homens mais letais do planeta, como um assassino contratado pela CIA. Ah, e o aspecto mais importante de sua personalidade: ele odeia valentões. Mal posso esperar para que todos vocês conheçam Bob."
Também estrelado por Kevin Hart, no peculiar papel de um contador educado incumbido de ajudar Bob a vender segredos militares, Central Intelligence estreia nos Estados Unidos em junho de 2016.