Minha conta
    Telefilme sobre Três é Demais gera polêmica com "estranha" primeira imagem

    "Isso é louco!", disse Dave Coulier sobre a péssima foto do telefilme que contará os bastidores da série.

    Há cerca de 1 mês, o canal Lifetime anunciou que faria mais um telefilme não autorizado sobre um sucesso televisivo dos anos 80 e 90. Após Uma Galera do Barulho, Full House foi a série escolhida para ter sua verdadeira história contada na telinha – o que já rende polêmica antes mesmo de sua estreia nos Estados Unidos, no dia 22 de agosto.

    Segundo o Entertainment Weekly, a foto que você abaixo é a primeira oficial do longa-metragem. Sem brincadeira! A imagem é tão bizarra que tem sido recebida com uma chuva de críticas, inclusive de Dave Coulier, que não gostou nada da nova versão de Joey, por Justin Mader, e chamou a iniciativa do Lifetime de "histérica", louca. Imagine a reação de John Stamos ao se deparar com o visual do novo Jesse...

    The Unauthorized Full House Story aproveitou o retorno da série, com Fuller House, para contar a história de ascensão dos atores que foram sucesso em Três É Demais, como John StamosBob Saget, e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, explorando a pressão que eles enfrentaram para equilibrar o tom idílico da série com a realidade mais conturbada de suas vidas pessoais. Um dos principais atrativos será também mostrar como tal situação fortaleceu os laços de amizade entre os atores.

    Reveja a "polêmica" foto de A História Não Autorizada de Três é Demais e diga: que personagem ficou mais mal caracterizado?

    Lifetime

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Três é Demais também vai ganhar filme!
    Back to Top