Minha conta
    Noomi Rapace será Maria Callas em cinebiografia

    Música, amor e drama.

    Em desenvolvimento desde 2008, a cinebiografia da cantora lírica Maria Callas produzida por Guido De Angelis agora tem uma estrela e está pronta para sair do papel. Baseado no livro Orgulhosa Demais, Frágil Demais, de Alfonso Signorini, Callas terá Noomi Rapace como a grande artista estadunidense. O foco da trama são os anos em que Maria caiu de amores pelo magnata grego Aristóteles Onassis e se entregou por completo ao intenso relacionamento, colocando a gloriosa carreira em segundo plano.

    A diretora Niki Caro (Encantadora de Baleias, Terra Fria), contratada em 2011, continua no comando e foi a responsável pela adaptação do livro para roteiro. Penélope Cruz era a preferida do produtor para protagonizar, mas o acordo acabou não acontecendo. Ele descreveu o projeto da seguinte forma:

    "O filme é sobre uma mulher extraordinária, cujo desejo mais profundo foi ter uma vida comum com o homem de sua escolha. Callas era A Divina, uma deusa que queria apenas ser uma mulher normal, mas percebeu que não seria possível."

    Fanny Ardant interpretou a cantora em Callas Forever, longa de Franco Zeffirelli sobre os últimos anos da vida de Maria.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top