Os livros de Harry Potter chegaram ao fim e Animais Fantásticos e Onde Habitam (trilogia baseada no livro didático usado em Hogwarts) ainda nem estreou mas J.K. Rowling não para de surpreender seus fãs.
Recentemente, a autora de Harry Potter voltou a responder seus leitores no Twitter e mostrou, mais uma vez, que é humilde e uma pessoa digna de ser admirada.
Todo mundo que já passou por uma situação complicada, sabe como é difícil seguir em frente. Na última segunda-feira, um fã angustiado escreveu para J.K. Rowling, esperando, provavelmente, ser ignorado.
"Pode ser que isso se perca no limbo... mas o que você diria a alguém que não conseguiu encontrar significado e quer finalmente desistir?". Ao contrário do que muitos podem ter pensado, Rowling tirou um tempo para dar atenção a uma pessoa necessitada e ofereceu conforto, enviando algumas imagens inspiradoras:
"Eu diria: olhe para isso, e isso, e até mesmo para isso", escreveu a escritora, e continuou:
"E eu diria, o mundo é cheio de coisas maravilhosas que você ainda não viu. Não desista da chance de vê-los".
Ela é ou não é uma diva? Rowling já havia falado abertamente sobre sua própria batalha com a depressão, que foi particularmente ruim quando tinha vinte anos, era uma mãe solteira vivendo na pobreza e tentando fazer com que Harry Potter fosse publicado.
Além de oferecer consolo para este e para muitos outros fãs na mesma situação, a criadora de Harry ainda respondeu a mais uma mensagem:
"Eu sei que você recebe toneladas de tweets, mas uma pergunta rápida: por que você tem tantos brasileiros gritando coisas aleatórias para você?".
Ao que Rowling, respondeu: "Porque brasileiros são maravilhosos".
Quem aí ficou emocionado? Depois dessa, só falta a autora aparecer por aqui na nossa terrinha, né? Vem, J.K., estamos te esperando!