Olivia Munn entrou para o elenco de X-Men: Apocalypse. O diretor Bryan Singer fez o anúncio em seu perfil no Instagram, onde afirmou que a atriz irá interpretar a mutante Psylocke.
Munn, atualmente com 34 anos, é modelo e atriz. Seus trabalhos nos cinemas incluem participações nos filmes Homem de Ferro 2, Mortdecai - A Arte da Trapaça, Magic Mike, Uma Noite Fora de Série e Livrai-nos do Mal. Na TV, seus trabalhos principais foram nas séries The Newsroom e Chuck.
Nos quadrinhos da Marvel, a Psylocke é irmã dos personagens Jamie Braddock e Capitão Britânia. Seus poderes incluem telepatia e telecinese. Ela já fez parte dos X-Men, X-Force e da divisão inglesa da S.H.I.E.L.D. Interpretada por Mei Melançon, a personagem fez uma pequena aparição em X-Men: O Confronto Final ao lado dos vilões comandados por Magneto (Ian McKellen).
X-Men: Apocalypse vai se passar 10 anos depois dos eventos mostrados em X-Men: Primeira Classe, na década de 1980. Os atores James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio) e Rose Byrne (Moira MacTaggert) vão reprisar seus papéis no filme. Jennifer Lawrence fará sua última atuação no papel da Mística.
Entre os novos nomes na franquia estão Sophie Turner (Jean Grey), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Lana Condor (Jubiley). O vilão Apocalipse será interpretado por Oscar Isaac.
Ian McKellen e Patrick Stewart, que viveram o Magneto e o Professor X na trilogia inicial X-Men e no filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido não vão retornar em X-Men: Apocalypse.
X-Men: Apocalypse estreia no Brasil no dia 26 de maio de 2016.