A revista Variety informou que a atriz Mischa Barton, a Marissa do seriado The O.C., está processando Nuala Barton. O sobrenome não é coincidência. Nuala é a mãe de Mischa.
A atriz entrou com o processo na Corte Superior de Los Angeles nesta terça-feira, 07, porque a Sra. Barton, representante da filha, teria mentido sobre o valor do cachê cobrado para ela atuar no filme The Hoarder (2015), embolsando a diferença – a nota não revela a quantia. No terror, sem previsão de estreia no Brasil, Mischa é Ella, que desconfia que seu namorado está de caso com alguém quando descobre que ele alugou um depósito secreto. Ela invade o local, encontrando lá algo “muito mais assustador”.
Ainda: Nuala teria explorado a imagem e o nome da filha sem autorização em uma linha de bolsas e roupas. E não para por aí: Barton-mãe teria induzido Barton-filha a comprar uma mansão em Beverly Hills no valor de US$ 7,8 milhões, quando a menina tinha apenas oito anos, e Mischa nunca teria recebido a documentação comprovando a posse – casa em que a mãe vive com o pai e onde a atriz não seria bem-vinda.
Estrela da série The O.C. (2003-2006), Mischa Barton, hoje com 29 anos, começou a carreira ainda criança, tendo participado de filmes como Um Lugar Chamado Notting Hill e O Sexto Sentido.