O cantor John Legend irá produzir um drama romântico musical ainda sem título. A produtora Get Lifted Film Co., que pertence ao músico, irá desenvolver o projeto, que começa a ser rodado em setembro, na Filadélfia, Estados Unidos.
O cantor Miguel, vencedor do Grammy de melhor canção de R&B pela faixa "Adorn", está em negociações para estrelar o longa no papel de de um cantor de um sucesso só que está desiludido com sua vocação. Entretanto, seu interesse por música e pela vida se reacende quando ele é contratado para ser o mentor de uma aspirante a cantora que fará uma participação num reality show que visa descobrir novos talentos.
O longa-metragem terá a direção de Nabil Elderkin, um dos diretores de videoclipes musicais mais proeminentes dos últimos tempos, tendo trabalhado com artistas como Frank Ocean, Kanye West, Bon Iver, Arctic Monkeys, Nicki Minaj e Skrillex, além do próprio John Legend.
Recentemente, Legend venceu, em conjunto com o rapper Common, o Oscar de melhor canção original pela faixa "Glory", presente na trilha sonora do filme Selma - Uma Luta pela Igualdade.