Se você acha que já sabia tudo sobre a história de Samara, aquela doce menina que sai de um poço e amaldiçoa todos aqueles que assistem seu vídeo... você pensou errado! Foi confirmado que o novo filme da franquia O Chamado não será uma continuação, como era previsto. Na verdade, Rings será um prequel da trama baseada no livro de Koji Suzuki.
O longa, que será dirigido por F. Javier Gutierrez, vai expandir mais a história da garota, explicando como Samara conseguiu o poder de criar sinistras ilusões em outras pessoas, fato esse que culminou na jovem sendo morta por sua mãe adotiva, sete dias depois de ser empurrada para o fundo de um poço.
Apesar dos outros filmes da franquia já terem abordado a trágica vida dela - mostrando, inclusive, o drama envolvendo a mãe biológica da garota em O Chamado 2 - a nova história deve focar na origem dessas "habilidades especiais" justamente para explicar como a menina de longos cabelos negros conseguiu, mesmo após sua morte, amaldiçoar as pessoas que assistem à uma certa fita de vídeo, matando-as em sete dias.
O roteiro é assinado por Jacob Aaron Estes, David Loucka e Akiva Goldsman (esse último vencedor de melhor roteiro adaptado por Uma Mente Brilhante). Quanto ao elenco, por enquanto, somente a inexperiente atriz italiana Matilda Lutz foi confirmada na produção, que deve ser lançada - em 3D! - dia 13 de novembro desse ano. Já imaginou Samara saindo de uma telona de cinema em 3D? Fecha esse poço, minha gente!