Boatos existem para serem negados. E repercurtir, claro! Assim, a Universal agradece a repercussão na mídia e o desespero dos fãs diante dos rumores de que Jamie Dornan não faria as continuações do filme Cinquenta Tons de Cinza. Em entrevista ao MailOnline, o representante do ator norte-irlandês tratou de negar as especulações de que os produtores teriam de buscar um novo Christian Grey.
"Jamie está muito satisfeito que o filme esteja batendo recordes de bilheteria ao redor do mundo e, embora o estúdio ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial sobre as sequências, ele está ansioso pelo próximo filme", disse o agente, tranquilizando o grande público que transformou Fifty Shades of Grey em recordista entre filmes para maiores de 18 anos.
As especulações ganharam os tabloides de todo mundo, e em grande parte por conta do motivo da saída de Dornan da franquia erótica: seu casamento. Segundo o próprio ator, sua esposa, Amelia Warner, seria a última mulher no mundo a querer assistir ao filme. Ele também afirmou, em entrevistas anteriores, que se sentia suja pelo teor das cenas com Dakota Johnson e que tratava de se limpar antes de tocar sua mulher e sua filha, ao chegar das filmagens do filme de Sam Taylor-Johnson.
Em exibição nos cinemas brasileiros, Cinquenta Tons de Cinza já passa dos US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. Como lembrado pelo agente de Jamie Dornan, os praticamente certos Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade seguem sem cronograma de filmagens.