Primeira grande estrela de Hollywood a assinar contrato com a Netflix para a produção de longas exclusivos, Adam Sandler já começou a trabalhar. O filme que estreará a parceria foi definido: Ridiculous 6, comédia que guarda algumas semelhanças com o clássico Sete Homens E um Destino, de John Sturges.
A ideia é antiga, desde 2012 Sandler tenta tirar o projeto do papel e chegou a encontrar apoio na Warner, mas viu o filme ser engavetado após o fracasso de Juntos e Misturados e o resultado decepcionante de Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, do mesmo gênero. Agora com total liberdade na Netflix, o ator enfim vai poder contar a história dos seis irmãos órfãos que crescem em uma tribo indígena, se envolvem em problemas, fazem inimigos e precisam lutar - ainda que bravura não seja exatamente o forte do clã. Os irmãos de Adam serão interpretados por Taylor Lautner, Rob Schneider, Luke Wilson, Terry Crews e mais alguém que ainda não foi anunciado.
Nick Nolte será o pai de Sandler, Chris Parnell um banqueiro, Jon Lovitz e Whitney Cummings um casal de empresários, Steve Buscemi uma espécie de faz-tudo da região e Will Forte e Danny Trejo farão maldades. Wyatt Earp, histórico xerife, será vivido pelo cantor Blake Shelton. O outro personagem real da trama, Mark Twain, caberá ao rapper Vanilla Ice e o elenco terá ainda Dan Aykroyd, Nick Swardson, Jon Lovitz, Steve Zahn e Lavell Crawford.
Curiosamente, Sete Homens e um Destino ganhará um remake - sério - neste ano, com direção de Antoine Fuqua.