Depois de Ingrid Guimarães (De Pernas pro Ar), Mônica Martelli (Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou), Giovanna Antonelli (S.O.S. - Mulheres ao Mar) e, mais recentemente, Tatá Werneck (Loucas pra Casar), chegou a hora de Samantha Schmutz entrar para o time das mulheres na comédia nacional pela porta da frente.
A atriz do seriado Vai que Cola vai viver sua primeira protagonista no cinema, no longa Tô Ryca - depois de ter participado de filmes como Minha Mãe é uma Peça e Xuxa em O Mistério de Feiurinha. Produzido pela Glaz, mesma empresa do sucesso Loucas pra Casar, a nova comédia tem roteiro assinado por Fil Braz (Minha Mãe é uma Peça), que parte de um princípio semelhante ao de outro sucesso das bilheterias nacionais, Até que a Sorte nos Separe.
No filme, Schmutz dá vida à frentista Selminha, que precisa cumprir o desafio lançado por seu tio de gastar 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Se conseguir, ela fica com uma herança de 300 milhões.
Com Marcelo Adnet, Katiuscia Canoro, Fabiana Karla e Marcus Majella, entre outros – e participação especial de Marilia Pêra –, o filme já começou a ser rodado no Rio de Janeiro, com locações nos bairros de Quintino, Centro, Barra da Tijuca e Flamengo.
Tô Ryca é comandado pelo estreante Pedro Antonio (que, na TV, já havia dirigido Samantha no programa “Não Tá Fácil pra Ninguém”, do Multishow) e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015.