Com estreia programada para esta quinta-feira, 8 de janeiro, Loucas pra Casar traz uma "surpresinha" no final: “essa coisa que você está achando que é uma coisa, e você vê outra, que é uma outra coisa” (entendeu?), usa de seu sexto sentido (capitou?) Tatá Werneck para explicar, sem revelar.
Em seu primeiro papel de destaque no cinema, a atriz falou sobre o momento em que teve de ficar nua na frente do galã Márcio Garcia: “eu achei que ia ter truques de cinema, um grande Insulfilm, uma senhora me segurando”. É louca mesmo...
No fim, ela só se acalmou com o conselho da companheira de elenco - e protagonista - Ingrid Guimarães: “nós, para o Márcio, somos o Tiririca. Esse homem já pegou, com todas as novelas que ele fez, as maiores gatas. Ele não vai reparar no nosso corpo”. “Eu tava com glúten ainda”, confessou Tatá, que pediu a ele: “foca no peito e não olha pra minha barriga”.
“A Tatá só teve dificuldade [de tirar a roupa] na frente das câmeras. Sem câmera, ela ficou nua sem problema”, embarcou o ator. “Esse negócio de ficar andando com a Tatá tem esse problema. A gente faz piada de tudo”. Suzana Pires, que completa o elenco principal, concordou: “isso é uma doença que a gente pega”.
Mas nem só de nudez foi o papo com o AdoroCinema (digamos que o assunto permeou 90% da entrevista). Eles também falaram sobre os próximos projetos. Sabia que o Márcio quer produzir um filme com o Roberto Santucci (o mesmo de Loucas pra Casar) na direção? E que a Tatá está para filmar uma história de sua coautoria? Difícil é saber quando eles estão falando sério...
O trailer: