Jennifer Lawrence tem um novo amor. No cinema. Edgar Ramirez interpretará seu marido em Joy, próximo projeto de David O. Russell, diretor de Trapaça e O Lado Bom da Vida. Joy contará a história - real - de Joy Mangano, inventora que fez fortuna ao criar o Miracle Mop (esfregão que é torcido sem contato direto com as mãos) e diversos outros produtos domésticos.
Robert De Niro está confirmado no papel do pai de Joy e Russell disse em entrevista recente que esperava contar com outro queridinho seu, Bradley Cooper, no elenco. Não se sabe se Ramirez ficou com seu personagem ou se o diretor tem outra vaga reservada para o galã. Tony Miranne conheceu Joy na universidade, os dois se apaixonaram e casaram. Veio o divórcio e, aos 33 anos, Joy encontrou-se solteira, com 3 filhos pequenos, trabalhando dia e noite.
Annie Mumolo, de Missão Madrinha de Casamento, escreveu o roteiro. David O. Russell deu um novo tratamento e a produção começa em fevereiro. Joy será lançado nos Estados Unidos em 25 de dezembro de 2015, de olho na temporada de prêmios. No Brasil o drama chega em 18 de fevereiro de 2016.