31 de outubro de 2002. Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos assassinam os pais dela, Manfred e Marísia von Richthofen. O famoso "Caso Richthofen". Como esquecer? E ao que tudo indica, a história será eternizada mesmo, pois Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck e diretor de Na Quebrada, pretende levar para os cinemas uma adaptação do livro Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, de Roger Franchini.
Hollywood sempre adaptou crimes emblemáticos para as telonas, mas aqui no Brasil esta prática ainda não é tão comum. Será o nascimento de um filão? Potencial dramático obviamente o filme tem. E Grostein disse querer fazer um longa sangrento, então aguardemos muito realismo. Não é todo dia que surge um projeto como esse e com certeza muitas atrizes já estão sonhando com a possibilidade de estrelar a polêmica obra. A Enquete da Semana quis saber: Quem poderia interpretar Suzane von Richthofen na telona?
Bom, o público já tem uma grande favotira: Deborah Secco. Assim que o filme foi noticiado a atriz liderou as apostas no Twitter e aqui na enquete a predileção foi a mesma. Deborah recebeu mais de mil votos, deixando a segunda colocada, Mariana Ximenes, bem para trás.
Confira o resultado:
1) Deborah Secco (27.77%)
2) Mariana Ximenes (15.59%)
3) Marina Ruy Barbosa (10.16%)
4) Marjorie Estiano (8.62%)
5) Nathalia Dill (8.24%)
Isis Valverde não estava entre as opções e foi lembrada nos comentários. Luana Piovani, Lindsay Lohan, Annabelle (!) e a onipresente Jennifer Lawrence também foram citadas.
"[...] dessas aí quem mais se encaixa é Marina Ruy Barbosa. Era só dar uma pintada de loiro no cabelo (polêmica srsr), cortar um franjão e tal. E caprichar um pouco na interpretação dramática." - Hiale
"Uma totalmente desconhecida e muito boa." - Rosemary M.
"[...] acho que deveria ficar entre Alice Braga (q faltou na lista), Deborah Secco e Leandra Leal." - Ruan R Rock
"Interessante seria mesmo a Bruna Linzmeyer, fez uma atuação perfeita de uma autista." - Rodrigo Lameira