O Bebê de Bridget Jones. Na época da última atualização, era este o título do terceiro filme da personagem criada por Helen Fielding. Autorizado desde 2011, o filme, que quase teve Paul Feig na direção, vem sofrendo adiamentos ano após ano, alguns deles motivados pela insatisfação de Hugh Grant com a trama. Até que agora parece que a paciência do inglês se esgotou.
"Decidi não fazer. Mas acredito que seguirão em frente mesmo sem Daniel. O livro é excelente, mas o roteiro é completamente diferente - pelo menos o que li anos atrás."
Grant interpretou o sedutor Daniel Cleaver em O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite da Razão. O terceiro longa, até onde se tem notícia, acompanharia o desenvolvimento do relacionamento de Bridget (Renée Zellweger) e Mark Darcy (Colin Firth) e as tentativas dos dois de aumentarem a família. Quarentona e enfrentando dificuldades para engravidar, Bridget voltaria a cair nos braços de seu estepe favorito, Daniel.
O roteiro teve supervisão da autora e tomaria rumos diferentes do terceiro livro, Bridget Jones: Louca Pelo Garoto, lançado em 2013, que gerou polêmica por conta de um inesperado acontecimento que chocou os fãs. Peter Cattaneo é (ou era) o diretor contratado.
O que será de O Bebê de Bridget Jones?