"Correr ou Morrer", diz o título nacional de Maze Runner. Comercialmente falando, os meninos sem memória correram bem e dispararam na frente no balanço da bilheteria do fim de semana. Com a impressionante média de 1048 pessoas por sala, o filme de Wes Ball empurrou Hércules para a segunda colocação e somou 371 mil espectadores. Já na terceira semana em cartaz, a ação estrelada por Dwayne Johnson contabilizou mais 262 mil pagantes e se aproxima da marca dos 2 milhões em público acumulado.
Segunda maior estreia do dia 18, o suspense baseado em fatos reais Livrai-nos do Mal não decepcionou e aparece em terceiro no ranking: 228 mil espectadores e boa média de 712 por sala. Na sua quarta semana, Lucy ocupa a quarta posição, 130 mil pessoas. Na sequência vêm O Doador de Memórias - 107 mil - e Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, que levou aos cinemas pouco menos de 100 mil.
Outro lançamento da quinta, o drama musical Mesmo Se Nada der Certo surpreendeu - e muito - ao deixar para trás Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola e Isolados, estreias bem maiores, aparecendo na sexta colocação. 48 mil pessoas foram ver o filme, em cartaz em apenas 118 salas - menor circuito do Top 10.
Pela sexta semana seguida, As Tartarugas Ninja segue marcando presença, agora em oitavo. Se Eu Ficar, com 54 mil, e Anjos da Lei 2, com pouco mais de 40 mil espectadores, completam o ranking.
Confira todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, divulgados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.