Enquete: Aqui você decide como será o cartaz nacional de filme com Louis Garrel

Qual das imagens você prefere para representar o filme La Jalousie – O Ciúme, eleito um dos melhores de 2013 pela revista especializada Cahiers du Cinéma?

La Jalousie – O Ciúme foi selecionado para a 70ª edição do Festival de Veneza em 2013, ano em que foi escolhido como uma das melhores produções pela revista francesa especializada Cahiers du Cinéma. E, agora, o filme foi um dos primeiros anunciados para a programação do Festival do Rio.

O longa de Philippe Garrel marca mais uma parceria entre o diretor e seu filho, o ator Louis Garrel (de Os Sonhadores), com quem já havia trabalhado em Um Verão Escaldante e A Fronteira da Alvorada.

La Jalousie – O Ciúme conta a história de Louis (Louis Garrel), ator que se separa de Clotilde para ficar com Claudia (Anna Mouglalis), atriz com quem trabalha no teatro. Ela o ama, mas tem medo de perdê-lo. Uma noite, Claudia conhece um arquiteto e acaba deixando Louis inseguro. Mas o que Claudia não sabia era que Louis tem uma filha e que a abandonou.

Assista ao trailer:

E então, qual cartaz você acha que combina mais com essa história?

- cartaz número 1 (fundo preto)

- cartaz número 2 (fundo branco)

Aqui, você decide. A imagem vencedora será divulgada às 18h desta quinta-feira, 18 de setembro.

facebook Tweet
Links relacionados
  • Começa o 70º Festival de Veneza
  • Críticos do mundo inteiro escolhem os melhores filmes de 2013
  • Festival do Rio 2014: Dois primeiros filmes são anunciados